Início » Juros Abusivos

Juros Abusivos

Escritório Especializado em Revisão de Juros Abusivos e Fraudes Bancárias

Atendimento online em todo o Brasil

★★★★★ Nota máxima no Google • Atendimento em todo o Brasil

Empréstimo Consignado não Contratado

Empréstimo em que as parcelas são descontadas diretamente do salário ou aposentadoria sem autorização. Você tem o direito de ser reembolsado pelos valores descontados indevidamente e pode buscar uma indenização por danos morais.

Golpe PIX / Invasão Hacker de Conta Bancária / Cartão Clonado

As fraudes ocorrem quando o cliente não reconhece uma movimentações financeiras realizadas em sua conta. Isso pode incluir acessos indevidos à conta, clonagem de cartão de crédito/débito e transferências não autorizadas, incluindo o uso de PIX.

Bloqueio de Conta corrente indevida e por Suspeita de Fraude

O bloqueio de conta por suspeita de fraude ocorre quando a instituição financeira bloqueia sua conta devido a atividades suspeitas. Isso pode acontecer, por exemplo, em bancos digitais ligados a marketplaces.

Advogado usucapião

CONTATOS

Matheus Marinho

Advogado Especialista em golpe do pix

O escritório MMarinho Advocacia é referência na luta contra práticas abusivas e redução de juros abusivos que levam o consumidor ao superendividamento.

Negociar dívidas é uma tarefa árdua e complexa, os bancos possuem visam apenas os lucros e não pensam no consumidor. A nossa tarefa é equilibrar a balança e trazer a melhor solução para você.

O Dr. Matheus Marinho é advogado e especialista em Direito bancário, possui mais de 5 anos de atuação no Direito Bancário e está regularmente inscrito na OAB/SP sob o número 432.774.

 Atendimento WhatsApp

EDUCAÇÃO

UMC – Universidade de Mogi das Cruzes

INSCRIÇÃO

OAB/SP 432.774

ENDEREÇO

R. Carlos Barbosa da Silva, 12, Sala 04, Itaquaquecetuba, Centro, CEP 08570-140.

DEPOIMENTOS:

Vera Lúcia Correia Santos
Vera Lúcia Correia Santos
28/07/2023
Sem palavras ele é extraordinário da toda atenção pocivel e inpocivel um advogado que realmente cumpre o combinado parabéns doutor Matheus que Deus continue te abençoando muito obrigada
Robson Mota
Robson Mota
16/06/2023
Boa tarde Excelente trabalho, só tenho a agradecer e elogiar . Um escritório de advogados muito competentes e dedicados ,em especial o DR MATHEUS MÁRIO. sem desmerecer os demais Super indico gratidão
Joyl Freds
Joyl Freds
28/04/2023
Só tenho a agradecer vocês pela atenção vocês são competentes parabéns pelo trabalho
Andreia Xavier
Andreia Xavier
20/03/2023
Ótimo super indico um ótimo profissional 😍
Monica Bezerra
Monica Bezerra
21/02/2023
Boa tarde Marinho, muito obrigada mesmo por sua atenção suas explicações foram muito boas parabéns pelo seu belo trabalho obrigada.

DÚVIDAS FREQUENTES

Para resolver um empréstimo consignado não contratado, é necessário ingressar com uma ação judicial. O objetivo é cancelar o empréstimo indevido, recuperar os valores descontados e, se aplicável, buscar indenização por danos morais.

Para resolver uma fraude bancária desse tipo, o objetivo principal é reaver os valores retirados da conta, cancelar dívidas indevidas e, se aplicável, buscar indenização por danos morais. Isso geralmente envolve entrar com uma ação judicial para documentar a fraude e demonstrar seu direito a reparação.

Se sua conta for bloqueada por suspeita de fraude e a instituição não a desbloquear após fornecer a documentação solicitada, é necessário ingressar com uma ação judicial. Você pode pedir uma medida liminar para a liberação imediata dos valores retidos indevidamente e buscar indenização por danos morais e materiais, se aplicável.

FALE CONOSCO:

Telefone/ WhatsApp: 11 93085-9696.

Endereço: Rua Carlos Barbosa da Silva, 12, Sala 04, Centro, Itaquaquecetuba – SP, CEP 08570-140.

Email: mmarinho.advogado@gmail.com